domingo, 23 de setembro de 2007

II Raid Gatões

Missão cumprida, 65km (70,02km na realidade) feitos.
A manhã começou com nevoeiro e algum frio, mas logo o sol apareceu e as coisas começaram a aquecer, esqueci-me do protector solar e fiquei com um belo risco nos braço para provar.
A partida!
Uma Mondraker MR105
Apeado, com os meus colegas de ocasião, fizemos mais de metade da prova juntos, também é bom encontrar pessoal porreiro e fazer uns quilometros na conversa, dá sempre outro ânimo à coisa!
Os meus sapatinhos coitados já estão nas últimas, mas também acho que já têm uns 10 anos, têm que ir para a reforma (acho que os sapatos vão chegar antes da Reba).

Então foi assim:
Da organização Zero só notas positivas(pelo menos para mim).
Sem filas para levantar os dorsais, exemplo para os outros organizadores: 5 secções diferentes, tipo: dorsal 1-100 depois do 101 ao 200, etc.
Percurso bem marcado, muitos postos de abastecimentos de água (de 10 em 10 kms).
No fim eu queria água fria e não sei porquê vinha morna ( não posso considerar um factor negativo).
O almoço também foi bom, carne grelhada com um arroz lá da terra. tudo debaixo de uma grande tenda tipo circo (esqueci-me de tirar uma fotografia)...

No ano passado também correu tudo bem, se não aumentem o preço, o pessoal começa a passar a palavra e estarão cá 1000, será?
Tempo: 4:50 minutos
Veloc. Média: 15,19km/h
Pulsação média: 148
Pulsação máxima: 173

A próxima agora não sei, logo se vê!

Sem comentários: