segunda-feira, 19 de novembro de 2007

Domingo com muito frio.

Domingo de manhã 8:30 saio de casa, creio que é o 1º dia com geada, temperatura exterior -2º C arranco em direcção à Panificadora da Maiorga perto de Alcobaça.
Ainda não comprei umas calças, o que fez com que tivesse que aumentar a cadência da pedalada... Os dedos estavam a arrefecer muito rapidamente, por isso lá fui soprando as pontas dos dedos.
Quando cheguei já lá estava o pessoal do forum btt a tomar o pequeno almoço, entretanto chegou mais pessoal e lá partimos.
Começamos logo com uma subida para aquecer e pouco tempo depois o frio já não se notava.
Os trilhos eram bem interessantes, cheios de singles tracks e bastante técnicos. Eu como não sou artista apeava-me nessas partes pois essas zonas metem-me um pouco de receio, para não dizer medo!!!!
Lá fomos andado a um ritmo simpático esperavam uns pelos outros sem pressas , o que é bom! Como disse os trilhos eram bastante técnicos e num deles insisti mais e lá descí para o lado , mas sem estragos... Ainda fiz um teste na bicla Gualdino uma Gary Fisher Hi-Fi, grande bicla, obrigado. Subimos à antena, perto de Casal da Areia que terminou com mais uma descida feita com a bicicleta à mão e que mesmo a pé se mostrou difícil de fazer. Foi uma manhã interessante com pessoal porreiro e descontraído.
Tenho que agradecer ao Forum Btt, pois esta ferramenta contribui bastante para juntar toda a gente em torno desta actividade. OBRIGADO.

Sem comentários: