domingo, 25 de novembro de 2007

A minha voltinha de hoje.

Este fim de semana fui até Caldas da Rainha e voltei de... Comboio!
Na volta de hoje, comecei por ir até à Nazaré, passei pelo porto de abrigo.
É sempre agradável passar por entre aqueles barcos em doca seca.
Depois foi subir até ao Salgado, descer até São Martinho do Porto e rolar até Caldas da Rainha.

Em São Martinho do Porto dei uma volta na praia, já à muitos anos que não andava de bicicleta na praia, gostei.
Já em Caldas da Rainha, fui até à estação ter com a família, que tinha vindo ao meu encontro de comboio . Após o almoço no "Meco" (Mc Donalds) com diz a minha filha, lá fomos até à estação.
No caminho ainda entraram um turista estrangeiro e alguém que ia para a Marinha Grande, os dois traziam a sua bicicleta.
Aproveito para lembrar que existe um vagão próprio para quem traz bicicleta.

Sem comentários: