sexta-feira, 18 de abril de 2008

A Minha Bicicleta de Sonho

À dias perguntaram-me qual era a minha bicicleta de sonho e não consegui responder à pergunta.
Realmente não sei qual seria, creio que gosto de várias!!!
Se falarmos em suspensão total All Moutain tenho apreciado as criticas das Lapierre Zesty 914 mas também a relação Preço Qualidade da Canyon AM torna-a numa bicicleta a ter muito em consideração com material bastante bom.
Nas Rígidas tenho olhado para as bicicletas roda 29", completamente rígidas, com suspensão à frente, com mudanças 3X9 e 1X9, single speed, titânio, alumínio, cromoly, carbono acho que é demaziado frágil e caro.
Mas aqui ainda não tenho uma bicla ideal mas as bicicletas que me vêm à cabeça posso dizer já a Cannondale Cafeine em roda 29" com a clássica suspensão HeadShok Super Fatty Ultra DLR, 80 mm mas parece que não a fazem agora e as 29" da Cannondale só vem com a Lefty.
Mas uma bicla roda 29" em titânio ou cromoly sem suspensão era uma coisa que gostaria de experimentar.

Sem comentários: