domingo, 22 de junho de 2008

24 Horas a Mondraker MR101

Pneus com líquido anti furo e com uma pressão entre os 40 e 45 psi à frente e a trás.
Os punhos estiveram bem, estou certo que se não tivesse feito esta modificação teria tido mais dores nas mãos.O amortecedor parece que está bem afinado, agora que lhe tirei mais um pouco de ar, já tenho mais curso e por isso está mais confortável, a subir sentado não bombeia quase nada e naquela zona de pedra e na recta antes de chegar ao parque portou-se excelentemente.
Os travões vieram da oficina com a distância ao punho alterada e por isso ainda perdi algum tempo a acertar ao meu gosto, depois quase no fim foi a mola afastadora das pastilhas que se embrulhou ente a pastilha e o disco. Vai se agora que irei sangrar os travões da maneira correcta e ao meu gosto, demore o tempo que demorar.Tenho que dizer que cada vez mais gosto da minha MR101, portou-se muito bem e cada vez mais estou à vontade com ela, claro que lhe gostaria de meter umas rodas e suspensão mais leves, mas isso logo vai.
Ainda tenho experimentar uma 29 er, mas isso é outra coisa.

Sem comentários: