quinta-feira, 11 de setembro de 2008

Armstrong nas 12 Hours of Snowmass

Isto já parece uma fixação, mas a verdade é que ele é realmente o homem do momento.
Duas semanas depois de participar na Leadville 100, anuncia o seu regresso ao ciclismo profissional (mas não vai receber salário) e agora anuncia a sua participação em mais uma prova de BTT. As 12 Hours of Snowmass A escolha desta prova creio que se deve ao facto de ser no mesmo Estado onde ele tem estado a treinar ,Colorado. A data é já no próximo Domingo dia 14, e irá decorrer das 7 da manhã até ás 7 da tarde. O circuito terá uma distância de 7 milhas (11,27km) e com um desnível de 485 mt.
Segundo Nat Ross, que está de trás da organização da prova, o formato de 12 horas não é muito comum no Colorado e torna-se mais fácil que uma prova de 24, é também uma boa oportunidade de iniciação neste tipo de provas.
Na prova de Leadville, Lance disse que já desde a Volta à França que não passava tanto tempo em cima da bicicleta. Agora vão ser 12.
No Domingo cá estaremos para ver como é que correu!
Já agora o seus dois livros e os livros sobre eles. Aqui!

2 comentários:

Pedro Alves disse...

Olá,

Este moço claramente sabe gerir as expectativas... ainda vamos ter uma equipa "livestrong"...
Eu pensava que ele morava em Austin no Texas, onde certamente o veremos como governador do estado, pelos vistos está para breve.

Boas pedaladas

Anónimo disse...

Ele efectivamente mora em Austin Texas, bem perto da casa da sua Ex e mãe dos seus filhos. Mas actualmente tem estado a treinar em altitude em Aspen, Colorado.
Obrigado pelo lembrete, já está corrigido.

http://www.aspendailynews.com/section/home/129264