quinta-feira, 18 de setembro de 2008

Equipamento Biemme, alguém conhece???

Hoje passei na Decathlon de Aveiro.
Sempre que passo por uma loja deles tento parar sempre.
Com ainda não comprei um capacete fui lá experimentar os que eles lá tinham. Não comprei nenhum, tenho que passar em duas lojas cá na zona antes de fazer a minha escolha.
Como também ainda ando à procura de uns calções e já tento corrido toda a gama de almofadas desta marca. fui ver a almofadas dos calções da equipa AG2R, que surpresa estava em crer que tinha visto uns calções destes com a almofada preta, mas afinal esta era diferente e aparentemente com mais espessura que essa almofada preta(igual aos meus calções actuais)! Esta almofada é prensada, e sem costuras e o material está onde tem que estar! As costuras são bastante bem feitas.
Na etiqueta estava a marca Biemme, quando chequei à Net, fui investigar e parece que esta marca é das boas, a Biemme é uma empresa Italiana que pertence a um grupo importante Australiano, GroupSportif, que fornece marcas bastantes conhecidas, podem ver catálogo da Biemme aqui.
Comprei-os por 23,95€!!!

Quando cheguei a casa e antes que fica-se de noite fui até à Nazaré fazer o teste. Foram só 32 kms mas deu para para perceber que valeram o dinheiro, acho até que foi uma pechincha. A parte negativa é o aspecto deles, são muito folclóricos... As cores os logotipos, BH...
Ainda não são os Sportfull que a BTTERRA tem com a almofada Infinity Pad, os indicados para aquilo que procuro: para passar mais horas na bicicleta. Mas o que eu quero é uns calções que funcionam e estes para agora servem!

1 comentário:

Pedro Alves disse...

Olá João,

Para fazer muitos km ?
Ainda tenho um par, servem para uma meia dúzia de horas mas...

São quentes e o corte que tinham era muito justo nas virilhas para alem de que com o tempo a almofada ficar muito prensada ... mas são boa relação preço qualidade...

Sim é verdade que a cor preta era/é o pad mais evoluído da Decathlon... depois um preto vermelho, um vermelho e depois o azul. se não me engano

Boas pedaladas