quarta-feira, 22 de outubro de 2008

As corridas e pedaladas...

...Continuam, tenho alternado a corrida com a bicicleta no rolo.
Uma vez que ainda não tenho os tornozelos com estrutura suficiente para conseguir acabar um treino sem aquela dorzinha, tenho alternado o treino da corrida com o a bicicleta, cujos movimentos sem impacto ajudam a recuperação para o dia seguinte, quanto ás pernas estão a aguentar bem a corrida. Falta apenas duas semanas para a Meia-Maratona da Nazaré, tenho que começar a aumentar o tempo de treino de corrida para os 45 minutos e no Sábado correr à volta de 1 hora, vamos a ver.
3 Cântaros é uma prova de Corrida de Montanha do Circuito Nacional de Montanha Salomon . São 21 kms que se realiza na Serra da Estrela.
Em 2009 gostaria de fazer uma ou duas provas deste circuito. Mais um vídeo de música, desta vez com bicicletas. Bat For Lashes - Whats a Girl To Do

3 comentários:

ruiruim disse...

Muito bom o som. E o video tambem. Como é que se metem videos no blog?

ruiruim disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Anónimo disse...

olá, se fores a um vídeo do youtube, vais ver que do lado direito está um quadrado azul com a informação relativa ao vídeo numa caixa "Incorporar" aparece o código HTML e é só copiar e colar, mo post. por vezes não passa o código todo e por isso no blog deverás activar a janela para inserir o HTML.
Faz o teste e depois diz como correu.
Boas Pedaladas,
João