sexta-feira, 31 de outubro de 2008

Dormir e Kiwis II

Olá amigos, obrigado pelos posts.
Amigo Carneiro, à 3 meses atrás fiz uma prova de esforço e estava tudo bem!Quanto à corrida logo se vê, mas como não treinei nada esta semana não estarei capaz para participar na Meia Maratona.
Pedro, realmente é importante ouvir o corpo, é o que estou a fazer agora.
RuimRuim, a sesta não faço, mas esse descansar os olhos por vezes consigo fazer durante 10 ou 15 minutos e também sou da opinião que resulta.

Nestes dois últimos dias dormi pelo menos 7 a 8 horas por noite, acabei por acordar 5 horas depois de me deitar. pois tinha o "acordar automático" para menos horas. Mas estou a notar diferença para melhor, já não tenho passado o dia todo a abrir a boca... E sinto a cabeça mais fresca.
A Drª Teresa Paiva editou muito recentemente um livro que fala sobre este assunto, "Bom Sono, Boa Vida".
Quanto à gripe continua e os Kiwis também!

3 comentários:

Adriana disse...

Boa recuperação!

Parar para recuperar.
E essa a ideia, em vez de andar a arrastar...

As melhoras!

Adriana Costa
M. Grande

Pedro Alves disse...

Olá João,

Calma e paz na alma...

Infelizmente o nosso corpo fica mais forte é a descansar...
Quanto mais intensamente treinamos mais temos de descansar e isto para pessoas "normais" com vidas "normais" é muito difícil.
Boas leituras,

Anónimo disse...

Obrigado Adriana,
Espero que o Geo-Raid tenha corrido bem, parece que é uma prova que tem tudo para correr bem.
Pedro estou a descobrir que o descanso tem realmente um papel realmente importante nas nossas vidas.