terça-feira, 20 de janeiro de 2009

Dar Sangue.

Hoje finalmente fui dar sangue. Já à muito tempo que estava para fazer isto, foi hoje.Para saberem mais sobre este assunto podem ir ao site do Instituto Português do Sangue.Não doí mais do que tirar sangue para análises. No fim bebi um sumo e comí uma sandes mista e no carro fui bebendo água. Sempre foi meio litro. Amanhã já está reposto e já posso fazer exercício. Se quiserem fazer parte da base de dados de potenciais Dadores de Medula Óssea podem contactar, eu já estou nesta base, mas nunca tive que doar, para ficarem a saber mais sobre como isto se processa fica aqui este pequeno esclarecimento,na última página diz como é que a doação se processa.

4 comentários:

Unknown disse...

os meus parabéns, é uma acção digna

ruiruim disse...

Dá para nos inscrevermos como doadores de medul ossea sem ir a Lisboa? Já ando paa fazer isso há anos... Sangue já não dou há catrefada de anos... bem lembrado.

Maria Sem Frio Nem Casa disse...

Olá João

Agradeço o comentário lá no meu blogue. E sim, tem toda a razão, estas accções são mesmo para divulgar, pode ser que sempre se motive mais alguém a fazer o mesmo.

A propósito do sangue, nunca dei, mas já decidi. Estive já a ver onde e como, e dentro em breve, farei parte dos dadores.

Ana Pereira

Susana Rodrigues disse...

Parabéns!
Assim que me passar o "estado gravídico" e consequente puerpério também volto à carga!!