segunda-feira, 12 de janeiro de 2009

OldSchool Cycling

Com de manhã estava frio demais, pelo menos para mim, não saí. Ainda telefonei ao Pedro para saber se iriam sair depois do almoço. Disseram que sim mas, já estavam a sair. Como eu ainda não me tinha despachado, não dava tempo de ir ter com ele, por isso, pedi a bicicleta emprestada ao sogro. Já tinha andado nela uma vez e gostei.
Saí para ir até São Pedro de Moel pelas estrada florestais e depois voltar pela ciclovia.Quando já estava na Burinhosa, o Pedro telefona-me para saber onde é que eu estava. Encontramo-no perto da costa, nas Paredes. Toca a rolar em direcção à Nazaré. Fomos em direcção ao Sítio da Nazaré. Depois foi sempre a descer.
Dava jeito, ter afinado o guiador para mim pois para travar tinha que me baixar todo,mas a bicicleta não é minha.Como é habitual ao Domingo, a fila de carros era enorme e foi um pouco difícil travar, cheguei lá abaixo com os braços um pouco cansados.Pausa antes da subida.
A 29er do Marco.
Os meus sapatinhos velhinhos, entravam nas fitas melhor do que os que tenho agora, mas também, para bicicleta Oldschool, sapatos old school...
Gostei da volta, estava para ser a solo, mas foi bom ter encontrado os meus bike buddies.
(Tenho uma dorzinha nos pulsos, pressão de 80psi(não queria furar) nos pneus e a falta de suspensão... Mas o selim Brooks é uma maravilha!)

5 comentários:

ruiruim disse...

já ouvi falar muito desse selim brooks... acho que me mto nisso aqui a uns tempos. vende-se cá em Portugal sabes?

Pedro Alves disse...

Olá,

Se essa bicicleta andasse em Nova Iorque fazia sucesso... Selim Brooks, ainda um dia arranjo um desses.
Boas pedaladas

Anónimo disse...

Rui existe um importador, é uma empresa que tem uma série de representadas e por isso esquecem-se que têem esta preciosidade e não os metem nas lojas, esquecem-se que as pessoas não compram porque não os vêem, mas dá para comprar na net.

Pedro,
Certamente sabes que como é cabedal o banco "faz-se" ao nossos ossos, maravilha não é? Também quero um...
Este creio que será o mais indicado para nós: B15 SWALLOW CLASSIC CHROME(Mas com os rails em titanio: http://www.brooksengland.com/shop/shopProductDetail.aspx?id=uid-20070521.114703.828.1250-8-00145E457A63--------------------9

ruiruim disse...

boa. no verão atiro-me para um desses.

Pedro Alves disse...

Olá João,

É verdade mas infelizmente o preço dessa brincadeira... é carote..

Boas pedaladas e corridas