sexta-feira, 20 de março de 2009

Maratona do Centro 2009!


No próximo Domingo é a Maratona do Centro!
Foi nesta maratona em 2007, que passei pela primeira vez a barreira dos 80kms, na altura da separação dos 40 para os 80 km, sem pensar muito virei para esta mítica distância(para quem faz habitualmente 40kms). Após muitas caimbras consegui não chegar em último mas quase!!! No ano passado, estava cheio de vontade de participar mas uma gripe mais forte não me deixou. este ano aparentemente estou apto a participar.
Na lista de inscritos, com maios de mais de 700 participantes, estão muitos nomes conhecidos das provas, dos fórum e dos blogs. O Clube BTT do Juncal vai lá estar em força com mais de 10 representantes. Pelo menos duas 29er vão lá estar a minha e a do Marco Belo, vai lá estar mais alguma?
Expectativa? Nada em especial, vou tentar manter-me hidratado e alimentado, levo o Camelbak, umas barras e gels. A minha máquina fotográfica também vai.
No fim, se espera-nos um belo duche e um belo almoço onde iremos contar as aventuras e desventuras do dia.

Sem comentários: