sábado, 21 de março de 2009

Sexta-Feira

Almoço especial de preparação para a Maratona do Centro! O hamburguer não é carne de vaca mas sim de galinha, pelo menos é o que eles dizem... As calorias do almoço.
Estou a gostar de andar na Onibla, a possibilidade de ter uma bicicleta para fazer unicamente estrada, abre um leque de novas possibilidades de treino e uma nova perspectiva sobre o ciclismo.
Com esta bicicleta, não gasto os pneus que foram feitos para andar no monte, as mudanças mais pesadas puxam mais pelas pernas, a falta do conforto da suspensão faz com que o corpo se habitue a sofrer mais...As mudanças são no quadro, o que quase a tornam numa Single-Speed, primeiro ainda não estão afinadas correctamente e um movimento mais exagerado do manipulo pode fazer com que a corrente salte fora, depois nem sempre consigo ir lá com a mão, depois ainda tenho que ir para a frente e para trás até a mudança entrar. Portanto antes de mudar de velocidade tenho pensado se é realmente necessário ou se tenho que me esforçar mais para manter a mudança. A caminho de São Pedro de Moel. Quando cheguei lá, apanhei a calçada e aquilo é que foi tremer. Para quem quer uns pneus 25 para ser mais confortável, andar com 20 em calçada... Foi sempre a andar devagarinho para ver se não furava, ainda bem que enchi-os com 80 psi.
39 km, pela ciclovia, no próximo fim de semana muda a hora e haverá mais tempo para uma voltinha ao fim do dia durante a semana.

4 comentários:

the original big ring disse...

Is that a beer?!?!

We don't have that at the golden arches here . . . . or maybe we do and I don't even know it - I never eat there. Still, a big mac makes my mouth water . . . . greasy goodness!

Anónimo disse...

Hi daddy Craig! Remember Paris last summer?
http://craigbarlow.blogspot.com/2008/09/fine-french-dining.html

You have to go there again!!!

João

the original big ring disse...

I WAS ON VACATION! hahahaa

had to eat it in tribute to Pulp Fiction.

I felt sick for hours and hours.

And I don't recall if they served beer in Paris. Maybe wine?!

As Minhas Pedaladas disse...

You need to come to Portugal this year, so we can go to MC and have a burger with beer! (just kiding!)

In Portugal you'll have to eat lots of fish!
I'm waiting for you!