terça-feira, 19 de maio de 2009

Estava quase para ficar em casa...

... e andar uma hora no rolo, mas ás 21:00 horas saí porta fora, bem vestido(roupa quente) montado na de estrada.
Como não me lembrava da última bateria que tinha utilizado, levei as duas e ainda bem, 25 minutos depois de ter saído de casa, acede a luz vermelha como sinal de que estava quase a apagar-se, troquei ligo e segui viagem. Estava mesmo difícil de tirar os sapatos do encaixe, passava-se alguma coisa, como ainda havia luz dei uma olhadela aos sapatos.
Os cleats estavam cheios de lama seca. Continue, a andar mas como não queria cair e depois lembrar-me que devia de ter parado, parei logo, com a chave de casa, raspei essa lava e ficou melhor, ainda assim a pedalar o sapato mexe muito, talvez encontre alguns sapatos de estrada baratinhos e monte uns pedais de estrada, tenho ideia que pela forma dos cleat divide mais o contacto do sapato e fique mais agarrado.
Uma hora e 3o minuto de estrada, não faço ideia dos kms, ainda não tenho conta quilómetros. Rolei com mais cadência e fiz algumas series de 10 minutos a 85% FCM. As pernas não estavam cansadas, o que foi bom!
Tenho que fazer um plano de treinos para as próximas 3 semanas por causa das 24 horas de Lisboa.

2 comentários:

Anónimo disse...

Hey João, pelo jeito tá frio aí né amigão!!! Passei para deixar um abração para voc~e e sua família! Bons treinos.

Unknown disse...

Olá Tuco,não é que esteja frio por cá, mas convém andar com alguma roupa, é mais para prevenir. É sempre mais fácil tirar o casaco do que desejar o ter levado! Tenho acompanhado o seu blog, que actividade!!! Tenho que começar a nadar...