quarta-feira, 13 de maio de 2009

Outlet Bicimax, mas são só dois dias...


A Bicimax, vai nos próximos dias 6 e 7 de Junho abrir as suas portas para uma liquidação total dos stock dos artigos de 2006/2007. A oferta é realmente muita e haverá muitas oportunidades de negócio.
Serão descontos de 50 a 70% em bicicletas
, vestuário, componentes, acessórios, lubrificantes e consumíveis de marcas tais como:
TREK, GARY FISHER, FOX Racing Shox, BONTRAGER, BRIKO, NIKE Cycling, WRENCH FORCE, FINISH LINE, DT Swiss, TIME, ROLF, ICON, ORANGE, entre outras. Acho que também haverá oportunidades para quem gosta de Old School MTB.

Esta é também uma oportunidade de conhecer mais de perto o novo Show Room com todas as novidade 2009 da Trek, Gary Fisher, Bontrager e Northwave.

No Domingo de manhã haverá um passeio de bicicleta de estrada em que todos estão convidados a participar, havendo também ofertas de produtos Isostar.
No Domingo também vamos poder contar com a presença de José Azevedo (Ex-atleta da equipa de ciclismo DISCOVERY/TREK), Orlando Rodrigues (Vencedor da Volta a Portugal em bicicleta), Daniel Marques (atleta TREK na modalidade de Ori-BTT do Clube Orientação do Centro), Rui Perez (atleta BONTRAGER na modalidade de Bike Trial), João Rodrigues (Atleta BONTRAGER de Dirt). Eu também estarei por lá com a minha Gary Fisher Hi-Fi Pro 29 para quem quiser dar uma voltinha e falar destas coisas.

Falta dizer que a Bicimax é na Marinha Grande logo à entrada do lado direito, a menos de 4 kms da saida da A8. Há estacionamento para toda a gente e um multibanco na loja Jasmim.

Ver mapa maior Clicar no link para obter as direcções.


Mais informações aqui.

3 comentários:

Pedro Belo disse...

Ainda não é desta que eu me vou converter para a 29, acabei de comprar o quadro ao Sérgio(Santa Cruz Superlight).
Abraço...

Aussieroo disse...

Viva

Visto conheceres melhor a bicimax que eu, pergunto-te!
Ando a pensar comprar uma bicicleta para andar em estrada. Não precisa de ser um grande maquinão, achas que se for a esse dia da bicimax, apanho uma promoção jeitosa?

Boas pedaladas

As Minhas Pedaladas disse...

Não sei bem o que é que lá vão ter mas creio que sim. Se não te importarem em ter uma bicicleta boa, fiável e nova mas que tem uns autocolantes de há 2 anos atrás, poderá ser mesmo uma oportunidade única.