sábado, 6 de junho de 2009

A Volta de Domingo

Vai passar por aqui.

2 comentários:

nuno disse...

Impressionante coincidência.
O meu fim-de-semana passou exactamente por S. Pedro de Moel, na circunstância para disputar a fase final de um torneio de futsal.
Não conhecia a zona e fiquei encantado. À medida que a fui descobrindo interrogava-me sobre a existência de trilhos para btt. Tenho que estudar a zona e aceito sugestões.
Já agora a banda sonora do video é...?

As Minhas Pedaladas disse...

Nanex espero que tenhas gostado de São Pedro de Moel, é um sítio único não é? Quanto aos trilhos, há realmente alguns trilhos mas como têm muita areia por vezes são intransitáveis e um pouco monótonos pois são o que aqui chamamos de aceiros, são rectas que se cruzam ao longo do pinhal de modo a facilitar o acesso aos bombeiros e guardas florestais, mas quem for adepto do trail running tem aqui muito espaço para se divertir. http://asminhaspedaladas.blogspot.com/2009/01/sbado-treino-de-corrida.html
Não sei de quem é a banda sonora do vídeo, utilizei uma função do youtube, para meter som, ouvi várias e gostei bastante desta música, assi o youtube falha, deveria de permitir ter acesso a essa informação.