segunda-feira, 27 de julho de 2009

A passagem de modelos, na volta de Domingo.

Chegaram os equipamentos do Clube BTT do Juncal, por isso, era quase imperativo que todos comparecessem! Todos de igual, que lindos. Agora, quando virem este grupo a andar por aí já sabem, somos nós! Logo no inicio da volta passamos por este terreno, acho que não é assim que se estruma as terras...
BTT também é andar a pé. O prémio do trepador de gasodutos, foi para o Leonel, que chegou quase, quase ao topo deste monte.
Não compareceram todos os membros do clube, mas ainda assim, deu para a foto.
Furos, são inevitáveis. Paragem na Martingança.
Onde encontramos o Mário, BTTista há muito tempo, conhecedor, colecionador, de belas bicicletas. Ele, não pode ficar com todas, mas já passaram pelas suas mão algumas bicicletas, tais como uma Tomac desenhada por Doug Bradbury, o homem por detrás das suspensões e bicicletas Manitou. Desta vez vinha com uma das mais belas bicicletas de BTT uma Corratec Super Bow Titan e já agora com um dos mais belos conjuntos XTR. (clicar na imagem para ver melhor).
Mais uma fotografia de grupo, agora um pouco mais reduzido na Nazaré.
Depois de mais uma paragem para a minha Coca-Cola e água para o pessoal, lá fomo nós de regresso ao Juncal, já era perto das 12 horas, o sol e o calor apertavam, mais um risco no bronzeado.
Vejam o relato do Zé Luis no Pedal Virtual e do Marco Belo no Aventura do Pedal.
Desta vez levei a fita do Sigma, mas esqueci-me do relógio em casa, foi pena, porque fizemos alguns picanços saudáveis em algumas subidas e na estrada da Martingança até à Nazaré, por isso gostava de ter ficado com a informação.
Nada de importante!
No próximo fim de semana, estarei por Setúbal para ir de Tróia até Sagres com o Rui Ruim e com outros amantes do pedal e da conversa que não faço a minima ideia quem sejam, mas aí é que está a graça disto tudo!

4 comentários:

nuno disse...

bem-vindo sejas.

Anthology disse...

Hehehehe
Também há pouco tempo tive a alegria de vestir a jersey deste ano do "meu clube"!

Muito porreira a vossa, cores vivas, chama bem a atenção pelas cores diferentes do normal.

que marca é que mandaram fazer?
Ficaram caras?

Este ano pagámos um pouco mais, mas a marca escolhida foi a Inverse.

Abraço e toca a mostrar essa jersey por Portugal :)

Marco Belo disse...

São lindos, não são? =)
É que vai ser mandar fincadas com o equpamento novo.. ;)

Abraços camarada 29er.
MB.

As Minhas Pedaladas disse...

Nanex, pelas tuas palavras creio que te vou conhecer este fim de semana!!!
Anthology, não sei os preços, tivemos os patrocínios que alteraram para baixo os preços!!! A Marca escolhida foi a Cofides e estou bastante satisfeito com a almofada dos calções, quanto à cor é um pouco clara de mais, realça demasiado aquelas partes... Mas como são claras ajudam no calor do verão!
Marco aqueles montes ficaram uma maravilha!