terça-feira, 7 de julho de 2009

Porque é que simpatizo com Lance Armstrong?

Esta é a questão tenho feito algumas vezes a mim mesmo.
Odiado por uns admirado por outros, Lance Armstrong não deixa ninguém indiferente. Acho que é isso mesmo que admiro nele, esta capacidade de afectar os outros e a mim claro.
Os que odeiam acusam-no de arrogante, mas quando vemos quem nutre esse "ódio" deparo-me com estrelas do passado que parecem estar irritados por haver alguém com mais protagonismo que eles, tais como Greg Lemond e Bernard Hinault.
Eu cá, gosto de ver alguém que depois de um intervalo de uns anos, resolve voltar a fazer uma coisa que gosta e que está a ver o seu objectivo a ser cumprido. O homem treinou para isso. Vamos ver no que isto dá!
A verdade é que hoje ficou a 1 segundo de ser camisola amarela!!!
Hoje vi como Fabian Cancellara, defendeu a sua camisola amarela, gostei de ver!!!
Livestrong no Tour de France.

2 comentários:

nuno disse...

Amado ou odiado. Eu nem sei bem se torço por ele ou não, já que hoje em dia há vários ciclistas pelos quais nutro grande admiração e simpatia (no fundo, no fundo gostava de o ver triunfar novamente)
O facto é que Lance tem valor pelo que já conquistou e por ainda se disponibilizar aos 37 anos para conquistar mais qq coisa, isto depois de 3 anos de inactividade, o que só por si é um facto notável de relevante admiração para qualquer mortal.

As Minhas Pedaladas disse...

Talvez dificilmente ganha a amarela, mas adorava vê-lo um dia ou dois com esta cor. Nem é por mim, pessoalmente isso não me afecta, mas gostava de ver a cara dele a vestir o jersey Jaune!!!