quarta-feira, 23 de setembro de 2009

Hoje estive com os ciclistas!



Ontem o António, enviou-me uma mensagem  a perguntar se queria dar uma volta com o pessoal de estrada da Marinha Grande, claro que aceitei.6:30, estávamos no ponto de encontro e lá fomos nós.
Que grande gozo!!!
Ainda bem que tenho treinado com o António, pois deu para me sentir mais á vontade para andar na roda, ainda assim tive que me concentrar bem, pois tinha uma roda para seguir, mas também tinha pessoal do lado esquerdo, do lado direito e atrás. Portanto, qualquer  movimento brusco poderia causar um acidente... Mas não pensei muito nisso, pensei mais nos Tour e nas Vueltas, pareceia mesmo que estava dentro de uma provas dessas.
De vez em quando, lá havia uma fuga e lá tentavamos segui-lo. Isto repetiu-se algumas vezes, que curte!! Mais uma vez, o meu imaginário remeteu-me para as fugas da Volta à França. Acompanhei algumas dessas fugas até ficar sem folgo, depois foi recuperar e ficar à espera da próxima, na última fuga nem tentei acompanhar...
No final, tinha feito uma média de 145 bpm, máximo 179 bpm, 40 minutos acima das 160 bpm.
Gostei bastante tenho que repetir!!!
O Antonio já publicou o post do nosso dia de reconhecimento para o GeoRaid. vejam aqui.


2 comentários:

António Pereira disse...

Foi uma verdadeira corrida!!! Hehehe... Ainda bem que gostaste, temos de repetir, é um belo treino para VO2max e ácido... uiui!!! :)
Só a título de informação, e porque ainda não falámos hoje, a minha máxima foi de 191bpm... há muito tempo que não chegava lá!
Abraço

As Minhas Pedaladas disse...

Está a chegar a chuva e o frio... Acho que vou começar a utilizar mais o rolo...