segunda-feira, 7 de setembro de 2009

Lance numa sala de cinema???


Este filme sobre a Leadville 100 (milhas), vai ser exibido em sala de cinema nos EUA, seria bastante interessante ver documentário destes numa sala de cinema aqui nesta belo pedaço de terra que é Portugal.
Entretanto fica aqui uma sugestão para os organizadores de eventos em Portugal. E que tal fazerem maratonas num formato tipo 8 em que os atletas passam duas vezes num mesmo ponto, assim facilitava os abastecimentos, os filhos e as filhas dos participantes ficavam todos contentes por ver os papás e as mamãs todos sujos super cansados, quem estava na assistência poderia interagir mais com os outros assistentes, enfim, tornariam estas provas mais interessantes.
No cinema ou em casa faço conta ver veste filme, uma coisa que os americanos sabem fazer, são bicicletas e filmes, só de ver este trailler até os pelos dos braços se levantaram!!!

3 comentários:

nuno disse...

É uma grande sugestão essa do 8. Mas sabes que por incrivel que pareça, no ano passado fui a uma prova assim, que passava ao km 35 no local onde tinha começado (a meia-maratona terminava aí) e que acabaria por ser posteriormente a linha de chegada.
O público pode ver a partida, a chegada da meia-maratona, os atletas da maratona a passar e a chegada da maratona.
E não é que ouvi alguns atletas a reclamar??

Anthology disse...

É uma boa sugestão.
quanto ao filme, já tinha lido umas notícias sobre isso.
Com a maravilha da internet, ver se consigo arranjar isso :)

Abraço e boas pedaladas
www.cheiroaterramolhada.blogspot.com

As Minhas Pedaladas disse...

Nanex, é difícil agradar a todos, e há quem goste de fazer sempre tudo igual...
Anthology, lá teremos que ir fazendo umas pesquisas não é??...