segunda-feira, 16 de novembro de 2009

3 Horas BTT À Volta do Mosteiro Batalha


3 Horas à Volta do Mosteiro, mais uma prova feita, por incrivel que pareça não choveu durante a prova!!! Amanhã um rescaldo um pouco mais completo.

Já saíram as classificações: 49º/190 e 29º/126 na categoria veteranos. (A cada hora que passa vou ficando cada vez mais para trás... ás 15:20 estava em 52º e 32º. Será que fica por aqui?...)
Mais informações no site da SIIM. Se clicarem no nome ou introduzir o dorsal aparece o tempo de cada a volta indispensável para quem quer analisar mais a fundo a sua prestação!

O rescaldo no Forumbtt.
Fotos da prova na Lismedia.

6 comentários:

António Pereira disse...

Que sorte que todos tiveram com o tempo... o S. Pedro ajudou muito à festa. Ainda bem que a tua perna não se ressentiu da dor que apareceu a semana passada, e assim, pudeste dar asas aoespírito competitivo! Toca a pôr as fotos que te tirei!!!
Abraço

azambujabtt@gmail.com disse...

boas,
tb estive na batalha e penso que até estávamos próximos na partida, reconheci a roda 29 e o jersey subaru :).
para a próxima ver se troco umas palavras já que tem sem dúvida um dos melhores blogs de btt e que visito com assiduidade

TUCO disse...

Fala meu amigo... Tô meio ausente mas não esqueci de vc não!!! Um forte abração e meus parabéns pela prova e pela colocação!! Forá e garra, sempre sendo um exemplo para todos nós!! Abração

Anthology disse...

Parabéns pela participação e classificação na prova.

Continua a pedalar...

Abraço

Sandra Matuxa disse...

Mundo estranho o vosso... Homens!

Tanta hora sempre ás voltas no mesmo sítio!

Bem, já os vi a fazer o mesmo durante 24h!!!

Não vos entendo! ;)

PARABENS

As Minhas Pedaladas disse...

Sandra, o que é que posso dizer... Gostamos das coisas simples por isso nada melhor que andar ás voltas!!! Estar 3 horas num circuito é bem diferente do que estar 24, por isso cada volta dada é na verdade diferente da última!!!
Anthology, obrigado pela força!
Tuco força aí com o triatlo!!!
Azambuja, para a próxima diz alguma coisa!!!!
António, obrigado pelas fotos!!!