quarta-feira, 2 de dezembro de 2009

Já saiu a Cyclo Coach

Para quem quer saber mais sobre treinos. Este número é particularmente interessante porque aborda mais profundante a planificação dos treinos ao longo do ano. Em francês.Vamos a ver se em 2010 faço tudo como deve de ser!

4 comentários:

Pedro Alves disse...

olá,

Foi a única revista que alguma assinei desde o 1º número. A ccyclosport e a Cyclocoach.

Em Francês é verdade. Os planos de treino que apresentam são "franceses" sempre muito "fisiológicos", Muito menos holísticos que os americanos... mas também o público alvo deles são ciclodesportistas franceses.. moços de pelo na venta!
Numa coisa esses moços são muito bons, nos artigos sobre nutrição e fortalecimento muscular.

Boas leituras

Jorgex disse...

Vou ver se hoje à noite dou uma olhadela nisso no shopping local.

Jorgex disse...

Pssst! Não digam a ninguém mas eu já comprei a CyclandoCoach.

A conversa morreu aqui pois se o pessoal descobre que eu que faço AM tenho uma revista de asphalto... Tão a ver o drama, né? ;)

As Minhas Pedaladas disse...

Olá Pedro, estas duas revistas têm realmente muito "sumo", claro que só "bebemos" a quantidade que queremos e as vezes que queremos. como tudo na vida o exagero faz mal à barriga!!!
Jorgex, nas voltas que por vezes faço de estrada com o pessoal durante a semana, está lá um colega que pratica downhill no campeonato nacional, portanto... Se já leste essa revista vai ver que esta em concreto será utilizada com muita regularidade pois dá uma noção de como deverá ser planeada uma temporada. Boas pedaladas