segunda-feira, 14 de dezembro de 2009

A volta de Domingo foi nos trilhos!!!

Domingo de manhã estava no Juncal para dar uma volta com o pessoal, já não não me lembro da última vez que fui com eles para os trilhos. Faltaram alguns, mas é difícil juntar todos ao mesmo tempo.
Estava um frio de rachar, lá para as 10 horas ainda estavam 7 graus, e nos locais com mais sombra, nem sei. Alguma lama, mas muito sol. Alguns carregaram mais no pedal do que outros. Eu como não tenho nada a provar a ninguém andei mais na boa. Seria bom que não chegassem ao ponto de exagerar nestes andamentos, pois afasta quem se quer juntar ao pessoal e tem poucos quilómetros nas pernas. Mais uma paragem para alguns de nós verter águas e comer mais qualquer coisa.
Parti a corrente. Potência a mais ou azelhice, só eu sei!!! Numa das minhas voltas anteriores cedi um elo rápido a um colega de volta ele não mo repôs e eu também não me lembrei de comprar mais. Felizmente o Paulo Conceição, tinha um e rapidamente estava de novo a rolar.
De volta ao Juncal, já só era eu e o Gonçalo. O Peralta convidou-nos para degustar uma Ginja caseira feita por ele. Estava deliciosa, o ideal para recuperar do esforço da manhã... Para a próxima é a aguardente de medronho...
Está na hora do pessoal se juntar, dar uma volta e fazer uma almoçarada!!!!
Tenho que andar mais nos trilhos.

1 comentário:

bacano disse...

Boas amigo ainda não tive tempo para atualizar o meu blog mas assim sendo bela voltinha aquela de domingo gostei muito...

Abraço e boas pedaladas
Bacano