segunda-feira, 31 de maio de 2010

Um ano de bicicleta de estrada.

4 comentários:

sica disse...

João, apesar do BTT, ser puro prazer é verdade que a estrada tem muitos segredos para desvendar, também eu cada vez mais faço estrada.
Um abraço, estou certo que nos encontraremos um dia destes para pedalar e pôr a conversa em dia.

Carlos Bernardo disse...

bom dia!
Eu faço muito estrada, mas tenho saudade do btt tenho que montar a bike para dar umas voltinhas pelos matos e serras. com a bike de estrada também ando pelas zonas rurais, adoro serra e fazer subidas.
Boas pedaladas.

As Minhas Pedaladas disse...

Sica,
A estrada tem características realmente especiais! Estou certo que nos iremos encontrar, nem que seja no Cross Laminha do nosso amigo Vítor Ferreira.

Carlos,
O BTT é um desporto igualmente único, seja a competir ou seja a curtir com os amigos!Mas não recomendável a práticas a solo, para sairmos sem amigos é melhor entrarmos em provas.
É por isso que gosto de fazer estrada se me espalhar com um pouco de sorte poderá haver alguém que dê uma ajuda.

Fiquem bem amigos.
JM

o salineiro disse...

Parabéns pelo aniversário ciclistico, Eu também já fiz 1 ano de estrada e cada vez me convenço mais que é a modalidade que me interessa. Claro que nunca deixarei o BTT, a modalidade "rainha".
Aprende-se muito na estrada e depois aplica-se no BTT.