terça-feira, 8 de junho de 2010

A pedalar ma non troppo

by Eleanor Grosch

Tenho andado um pouco mais distanciado das bicicletas, pelo menos ao nível de objectivos. Muitas coisas a rolarem na minha vida desde o Verão passado que meteram as minhas pedaladas para 2º ou 3º plano...
Dei-me conta deste meu estado de espírito nas 24 Horas de Castelo Branco. Uns dias depois, reflecti e conclui que é altura de fazer um intervalo nestas coisas.
Para já, a prova que faço intenções em participar são as 12 Horas de Proença será mais uma espécie de despedida destas pedaladas em 2010. Em Setembro, são as 24 Horas de Oeiras, não irei participar, mas estarei a ver a prova do lado de fora das fitas, e vou levar a máquina fotográfica!
Mas isto não quer dizer que vou deixar de andar de bicicleta, quer dizer apenas que não vou participar em provas. As voltas com os amigos e sozinho irão continuar.
As bicicletas vão continuar a rolar e a serem pedaladas.

Sem comentários: