quarta-feira, 5 de janeiro de 2011

A pedaladar parado.

Não tenho vontade nenhuma de pedalar na rua à chuva e ao vento e com carros a passar mesmo em cima de mim, pelo menos durante a semana e à noite! O dia de sair para a rua continua a ser o Domingo. 
Montei o trainer e tenho andado a pedalar parado. Hoje foi uma hora e qualquer coisa, estou entusiasmado, vamos lá ver se treino para não sofrer muito nas pedaladas de 2011. 
Tenho andado a correr ao fim do dia para o Cross Laminha. Duas vezes por semana não é muito, mas é o que é possível. É já no dia 16!!!

2 comentários:

TUCO disse...

Amigãoooo!! Passei para deixar um grande abraço e desejar à você e sua família um excelente 2011!! Cheio de alegria, entusiasmo nos treinos, bons resultados nas provas e acima de tudo muita paz e saúde!! Fiquem com Deus!

O cozinheiro solitário disse...

Olá a todos os que vão ler este comentário neste blogue ou noutro muito bom como este. Pois é, estou encantado com todos estes posts bem feitos, quase que desenhados. Pois, eu gostava de fazer igual, mas não consigo. O meu dilema agora é cozinhar… A vida é dura e obrigou-me a morar sozinho, e a cozinha não é de todo o meu local favorito. Mas estou a tentar conhecê-la, mas as aventuras têm sido imensas. Fiz um blog humilde para colocá-las em forma de crónica pouco extensas. Gostava muito que todos vocês o visitassem e se possível o seguissem. É que tentar cozinhar e depois não ser ajudado, é algo muita mau.
Cumprimentos a todos!

http://tenhosalfaltamecolher.blogspot.com/