terça-feira, 25 de dezembro de 2012

Volta de Natal com o pessoal!


 

 

 
 

   No passado Domingo, sai com algum pessoal lá do trabalho. Fomos cinco, os outros ou estavam doentes ou deixaram-se ficar na cama! Entre nós em amigos éramos uns 12.
A partida foi Nazaré. Um dia espectacular, nada frio! Depois de falarmos sobre o dia anterior em que 3 dos nossos colegas foram abalroados por um automóvel na estrada de Vieira de Leiria, sem consequências de maior excepto umas bicicletas partidas, partimos em direcção a São Martinho do Porto.
Após a subida para o Casal Mota, tivemos o nosso primeiro contacto com a lama. Confesso que já tinha algumas saudades de passar por estes trilhos! Após uma passagens divertidas, mas também atribuladas, parámos nas pastelaria costume para o pastel de nata e um café. O regresso foi pela descida para a praia do Salgado. Lama fresca, lages molhadas e silvas afiadas, foi o que encontrámos. Entretanto furo! Foram três as paragens para meter ar e pedalar o mais longe possível no mais curto espaço de tempo. Depois da lavagem da bicicleta mais umas bombadas, desta vez o furo já fechou e já não foi necessário meter mais ar.
Bela volta para comemorar a despedida de 2012!
À tarde já com a bicicleta livre de lama, a volta foi outra na companhia da minha mecânica

1 comentário:

Problemas disse...

Boas, já vi que tens uma mondraker mr101, queria-te perguntar se a consideras para All mountain? Porta-se bem em subidas? Qual o peso?