quinta-feira, 11 de junho de 2009

Aos meus amigos bloggers:

Por favor alterem o modo de introdução de comentários nos vossos blogues!!! Ou então, se houver alguma maneira de alterar a configuração do meu computador de modo a conseguir comentar digam-me com faze-lo.
Não sei se isto acontece com os outros visitantes mas aquele formato em que clicamos para fazer um comentário e aparece um formulário dentro da própria página não funciona comigo, mesmo a aceder aos blogues em computadores diferentes...
Portanto se puderem, alterem isso para o formato original do blogger, que é a janela pop-up.
Este post é especialmente ao Sica a quem queria ter enviado boas vibrações por altura do Half- Iron Man em Lisboa e ao Rui Ruim na altura da sua participação na Ronda.
Mas há mais pessoal por aí cujos sites gostaria de ter comentado e não foi possível.
Aussie, altera lá o blogue, please!!!

3 comentários:

ruiruim disse...

Já tá

sica disse...

João vê lá se já consegues, caso não consigas adicionei a possibilidade de envio de mail, envia-me o que devo fazer para resolver a questão.

Anónimo disse...

Oi João... No nosso tá tudo certo? Pois por vezes vejo sua visita lá!! Qualquer coisa dá um toque!! Boas pedaladas! Abração