sexta-feira, 12 de junho de 2009

Falta 1 dia.

Para as 24 horas de Lisboa. E eu estou ready to go, só falta meter as coisas no carro. Quero ver se consigo enfiar lá tudo que tenho para levar, quero ver se também consigo meter a Giant, vamos a ver.
Vou hoje mais a equipa 4 Clube BTT do Juncal, o Bruno, o Licínio o Marco e oBacano. Amanhã deverá juntar-se no nosso acampamento o Carlo.
Nos últimos 3 dias não pedalei a não ser para ver se estava tudo bem com as bicicletas, deveria ter dado a voltinha do costume até à Nazaré, mas que se lixe, estava a sentir as pernas cansadas e por isso, tomei esta opção. Não há muito mais a dizer a não ser que sei que me vou esquecer de qualquer coisa, só espero que não seja muito importante, se tudo correr bem digo o que foi...
Bom fim de semana para todos e para mim também!!!

4 comentários:

Pedro Alves disse...

Olá João,

Boa sorte para as tuas 24 horas.

Não te esqueças de trazer muita água, hoje no Monsanto estão 35º... temperatura a não desprezar.

Boas pedaladas

nuno disse...

Boa sorte e muita força.

Anthology disse...

Viva

Hoje já fiz a volta de reconhecimento.
O percurso tem um trilho demasiado técnico e duas subidas inicias que prometem desgastar imenso.

Espero que consigas atingir os teus objectivos e que aproveites ao máximo!

Estarei algures por lá no Quartel General do BTT Lisboa...

Abraço

Anónimo disse...

Oi João.... Boa sorte nas suas 24h!!! Estamos aqui na torcida para que sejam um sucesso!!! Abração