domingo, 14 de junho de 2009

Já estou em casa!

Pois é já estou em casa, mas antes de me ir deitar queria dizer que correu tudo bem, até o empeno correu bem!!! Empenado, mas contente, consegui dar mais voltas do que no ano passado, foram 19 voltas a um circuito com 13 mil e qualquer coisa metros, com um desnível de 250 metros, havia pessoal a dizer 300 metros, bem, isso não interessa muito, sei é que havia subidas, muitas subidas mesmo!!!
Não vou mentir, claro que a classificação era importante para mim, fiquei na 15ª posição da categoria solos masculinos, o vencedor foi o Ricardo Melo com 31 voltas.
Mas o que eu gostei mesmo foi de tornar a ver pessoal amigo, de fazer mais amigos e de conhecer alguns bloggers. Mas amanhã conto melhor como foi. O rescaldo das 24 Horas de Monsanto no Forum BTT. ( Com uma super prenda fotográfica do FG, obrigado)
Classificações aqui.

Hora de ir comer e dormir.

8 comentários:

Anónimo disse...

Oi João!! PArabéns pela prova. Coisa de profissional hein? Que bom que ocorreu tudo bem e já esté em casa... Agora é só descansar. Um abração.

Jaime Beato disse...

Boas...
Parabens pelo desempenho... digno de registo.
Julgo que o incentivo do pessoal tambem ajudou. Já agora se quiser ainda tenho uma foto sua no fim da prova... se a quiser é só dizer.
Jaime Beato " pedalando ate as estrelas "

sica disse...

Parabéns João, pelo desempenho, sem dúvida que 24h a solo não é para todos ainda por cima com um circuito ainda mais técnico que no ano passado e com muito mais atletas a participarem a solo.

Unknown disse...

Viva João.

Antes de mais parabéns pelas 19 voltas ao circuito de Monsanto.
Não é para todos fazer muitas volta neste circuito com um início um pouco puxado com subidas técnicas e descidas com iguais dificuldades.
Foi tb um prazer conhecer-te e agora só falta mesmo marcar um passeio.

Para o ano estarei nas 24h

Um abraço
Miguel Romão

GIFT & DECO SHOP disse...

Parabéns João, óptima prova, finalmente o descanso merecido,para ti, e para mim também. Beijos

Photozonia disse...

Parabéns!
As provas de 24 Horas são sem dúvida espectaculares. Estou ansioso por repetir, desta vez queria tentar também a solo. Veremos!

Anónimo disse...

Ciao!
I'm Angelo.

The Kona's singlespeeder 29er rigid

Nice blog!

Hope to see you next year in Finale Ligure (hard, amazing and funny), and in Lisbon too.

Now I send your link to my friends.

Ciao.

As Minhas Pedaladas disse...

olá a todos, obrigado pelo apoio! Ficou a vontade de ter terminado com um numero de voltas mais "redondo", mas realmente este circuito era mais difícil e até perto da descida das escadas foi praticamente feito todo a subir, portanto fiquei satisfeito com as 19 voltas!!!
Sica, ainda em que fui fazer aquelas subidas em Porto de Mós, acho que ajudou a suportar a coisa!
Aquem ainda não fez uma prova de 24 recomendo a fazer uma e a solo se possível. É uma experiência única independentemente do número de voltas que se faz. Se é que posso dar um conselho, diria que nesta provas devemos pensar mais em nº de voltas do que em quilometragem, pois os kms poderão assustar um pouco e fazem-nos pensar que já andamos muito. Portanto a ideia é: mais uma volta, mais uma volta, mais uma volta...