quinta-feira, 11 de junho de 2009

Os meus novos sapatos de estrada

Lembram-se do dia de portas abertas?
Pois bem eu aproveitei e fiz umas compras. Dois calções, um casaco, um corta-vento, alguns lubrificantes, um conta-quilómetros e uns sapatos, os Nike Lance 10//2. Agora tenho que arranjar uns pedais de estrada, talvez uns Look Kéo ou uns Shimano 105. Estou tentado a ir à BTTerra, uma vez que eles são os importadores da Look para Portugal e têm o kit de ajuste da posição dos cleats.
Quanto aos cleats, há uns com Zero graus de flutação, outros com uma ângulo intermédio e outros com um ainda maior grau de flutuação. Se não utilizar o kit de ajuste, vou para uma situação intermédia.
Gostaria de ouvir umas opiniões de quem anda na estrada à uns anos. Portanto venham daí as opiniões.

6 comentários:

caminheiro disse...

Que inveja a minha...

Aussieroo disse...

Viva!

Aproveito para te desejar que tudo corra bem, tu que já és um batido neste tipo de provas....

Claro que direi qualquer coisa. também não há-de ser dificil diferenciar-te no meio da multdao, a tua Gary fisher e do marco são inconfundiveis!

Uma boa prova!

Anónimo disse...

Oi João... Boas compras hein? Aqui no Brasil chamamos sapatilhas... As minhas são da Nike também, com solado de carbono. Muito boa e leve. Mas esta do Armstrong é fenomenal!! Muito linda. Como é bom comprarmos uns brinquedinhos e acessórios novos, não? Parece que dá mais vontade de pedalar ou correr. è um incentivo. Abração irmão!!

Unknown disse...

Os sapatos do Lance foi uma oportunidade que eu e quem foi ao Outlet tivemos, estavam lá mais modelos de estrada e de btt, no Domingo os sapatos de carbono passaram a 45€.... Ainda por cima um modelo de um ciclista que admiro muito!!!
Aussie, o facto de já ter feito 4 provas de 24 horas, só faz aumentar mais a ansiedade, é que tudo isto se torna tão frágil, há tanta coisa que pode correr mal que... A palavra de ordem é comer, beber e pedalar.
Salineiro, não tinhas desculpa, ainda por cima és daqui de perto, bem podias ter aparecido!!! Não sei se vai haver próxima...
Um abraço a todos e obrigado pela força!

Pedro Alves disse...

Olá,
Se tens oportunidade faz o acerto das cleats na máquina pois dessa forma ficas com o problema da escolha angular resolvido e da posição o que é ainda mais difícil.

As Minhas Pedaladas disse...

Pedro, acho que é isso mesmo que vou fazer!