domingo, 20 de janeiro de 2008

Uma questão de assento!

Quem me tem acompanhado neste Blog, já deverá ter reparado que falei algumas vezes no assunto do selim, calções e... rabo!!!
Durante o último ano experimentei a gama de forros, almofadas desde a azul, a mais básica, a vermelha, a intermédia e já com alças e a preta, o topo de gama e definitivamente os melhores, também com alças, a trinta e tal euros, bem mais económico que os topo de gama dos calções, os Assos.que custam cent e tal euros.
Nos calções já acertei!
Quanto ao selim, também tenho andado a analisar, a minha selecção resume-se a 3 possibilidades,
o SMP Glider, o WTB Rocket V ou Silverado e o Selle Itália SLR.
O preço agora é que vai determinar a escolha, o SMP na Tomazzini, na Marinha Grande é €150, falta saber o preço dos outro.Depois do teste hoje o tubo de selim também será outro, quero passar de um tubo recuado para um tubo direito com o aperto centrado no tubo.Hoje dei uma volta de 35km e virei o tubo ao contrário, fiquei com uma posição mais confortável e pude sentar-me mais atrás, mas apesar de o selim estar nivelado precisava de lhe dar mais um ou dois graus para baixar a frente, mas a afinação não dava, pois este tubo não é para andar assim.

Sem comentários: