quinta-feira, 11 de dezembro de 2008

Mochila de Hidratação

A minha mochila da Decathlon está boa no geral, mas o fecho de tanto tentar enfiar lá as minhas coisas (gosto de andar preparado) e o saco da água é que estava mais gasto e usado, apesar de o ir limpando com alguma frequência.
No fim de semana passei pela loja da Decathlon em Aveiro e vi lá este saco da Camelbak, o modelo Elba, por 29,90€, tendo em conta que apenas o saco custa quase esse dinheiro, nem pensei duas vezes...
A mochila é maior, e encaixa bem nas costas, como também é mais estreita que a mochila da Decathlon, agora é mais fácil meter as mãos nos bolsos do Jersey.
Já a testei na volta à serra na última segunda feira e está aprovada.
(as fotos e o report, talvez amanhã)

2 comentários:

Anónimo disse...

Um óptimo negócio, sem dúvida! O material da Camelbak é caro, mas acaba por valer a pena pois está tudo bem pensado até ao mais pequeno pormenor.

ruiruim disse...

seguindo o teu conselho, e dado que não tinha camelbak para Troia-sagres, fui à Decatlon na sexta-feira. E surpresa: o saco da agua custava 26.90 e a mochila elba com o saco 25.90!!! Por acaso quando passei na caixa o preço na mochila era 39.90, mas como tava atento lá disse à sra que corrigiu o preço! Politica de preços um bocado louca. De qualquer forma posso dizer que está mais que aprovada após fazer quase 200kdebaixo de muita muita chuva. As coisas que levava lá dentro ficaram um pouco humidas mas aceita-se porque foram quase 9 horas à chuva. A mochila é muito confortável. Por este preço é uma excelente compra.