terça-feira, 9 de junho de 2009

Pedalar, pedalar, pedalar...

Ontem ao fim do dia fui dar mais uma volta, saí de casa em direcção à Nazaré, o tempo estava um pouco instável e já na Nazaré começou a chover, mas parou logo. A subida dos correios e mais algumas ruas, têm asfalto novo, já dá para subir melhor. A minha ideia era fazer uma volta de uma hora mas a chegar a casa a bicicleta virou para o lado das praias e eu lá fui atrás dela em direcção ás Paredes e claro São Pedro de Moel. No final passaram 2:30 horas, ainda sem conta-quilómetros. Este fim de semana, conversei com um amigo, o Jorge Valente, ele diz que isto das bicicletas das estrada é viciante, acho que ele tem razão.
Tem-se falado em alguns blogs sobre nutrição, uns acham que não se deve consumir muitos gels, outros falam nos malefícios de comer demais. Eu pessoalmente sou mais tipo um Volkwagen Carocha, que desde que lhe metam qualquer coisa consegue sempre andar, tenho é que comer.
Antes de sair comi umas bolachas Maria com mel e manteiga de amendoim, e durante a volta comi uma barra de cereais que a minha filha tinha aqui e mais umas bolachas Maria.
Nas 24 Horas de Castelo Branco comi sopa (uns 2 pratos) massa com carne, salada de fruta, coca-cola e no fim um café. Que maravilha após 9 horas em cima da bicicleta... ainda tinha 15 horas pela frente tinha que me dar este mimo a mim mesmo!

Faltam 5 dias para as 24 Horas de Lisboa.
Hoje à tarde encontrei-me com o António Girão, que vai estar também na linha de partida nas 24 horas de Lisboa. Um grande abraço para ele e todos os amigos que vão partir para esta aventura no próximo fim de semana.

1 comentário:

Anónimo disse...

Heeeey amigo João!!! Como está, tudo bem?? Como sempre nos presenteando com estas imagens maravilhosas dos lugares dos seus treinos!!! Lindo lugar. Um forte abração do amigo do Brasil, que está com um frio do caramba... Hiuahuiahuiaahu!! Mas pelo jeito aí, de vez em quando esfria bem também não? O que não pode parar é o treino. Abração amigo