terça-feira, 4 de agosto de 2009

Enquanto trato das fotos do T-S...

... queria deixar aqui um vídeo de alguém que procurava há muito tempo. Lembram-se do António Sérgio da "Hora do Lobo" na Rádio Comercial? Ele foi o responsável por eu ficar acordado até ás 2 horas da manhã a gravar cassetes dos seu programas para depois eu os meus amigos irmos comprar e pedir emprestados discos de bandas importantes para nós.
A determinada altura do seu programa apresentava um excerto da música que aqui deixo, quase 17 anos depois, sei de quem era esse excerto.

Provavelmente quem acompanhava o António Sérgio também se lembra desta: Ever so Lonely (Live)
Tenho também que agradecer ao NK do blog "a vida a correr", por me lembrar da Radar FM, pois enquanto escolhia as fotos do T>S, estava a ouvir o programa Viriato 25 do António Sérgio.
Já tenho as fotos separadas só falta mete-las aqui e escrever qualquer coisa...
Entretanto, o Rui já se adiantou e já fez o seu relato.

Sem comentários: