quinta-feira, 13 de agosto de 2009

Agora as Maratonas

Estou inscrito para a Maratona de Óbidos e de Santarém.
Em Óbidos vou para os 80 kms e em Santarém inscrevi-me nos 40km, já que quero mesmo é ver as bicicletas. Irão haver entretanto outras provas mas ainda não sei se vai ser possível fazê-las.

Não tenho andado de bicicleta durante a semana, tenho andado bastante ocupado, para além disso quero ver se dou um descanso maior ás pernas. O peso já aumentou quase 1,5 kg. Depois de andar quase todos os dias de bicicleta, estas duas semanas parado, já estão a deixar marcas...
Espero que na próxima semana comece a voltar a pedalar com mais regularidade.

Tenho que começar a correr também, a única prova de corrida em que participo é em Novembro e só tenho 3 meses para voltar a adaptar-me à corrida. Desta vez gostaria de fazer um tempo abaixo das 2 horas, sei que não é nada de especial, mas é o meu objectivo.

Entretanto, vejam este post do blog "Aventuras a Solo" sobre a nova publicidae da Adidas, fez-me lembrar das 24 horas de Castelo Branco. Nesta prova não levei tenda e mudei duas ou três vezes de calções ali mesmo ao lado do carro, e de ter besuntado o traseiro e as partes uma série de vezes...

2 comentários:

GAF disse...

Boas

Assim que estiveres mais disponivel manda um mail para se começara a combinar a volta das "Grutas" :-)

Abraço GAF

Rodrigo disse...

Olá..... sou Brasileiro... e quero começar a dar umas treinadas de bike aqui no meu país, o Brasil. O Problema é... que aqui as bicicletas são bem mais inferiores que as de Portugal, não sei porque.... Tenho uma ECOS, mas ela não é nem estilo FININHA e nem de MONTANHA.... é um quadro leve de aluminio, comum, mas está equipada com aro aero, peças SHIMANO e GTS e com PNEUS Kenda Finos.... será que posso tentar treinar com ela mesmo, sem ter a fininha (na estrada) ?? vou comprar os equipamentos (CAPACETE, LUVAS E UNIFORME) só que não poderei comprar uma FININHA agora....