segunda-feira, 20 de agosto de 2007

Estou constipado!!!

Estou constipado!

A duas semanas da próxima maratona...

Quando estou a andar só noto que estou constipado pela água que sai do nariz mas de manhã tenho acordado com a garganta inchada...
Já estou a tomar um suplemento de vitamina C e uns chás com mel.

Não foi por isso que parei, ontem fiz 68 km com uma gande ventania a acompanhar-me, perto do farol da Nazaré, quase que caio da bicicleta, com aquele vento Norte (quem costuma lá passar sabe do que estou a falar).

Hoje fiz 30 minutos na bicicleta elíptica (das mais baratas, está cheia de folgas) é uma seca valente estar parado a ver sempre a mesma paisagem. Mas é prático e o chuveiro está a 5 segundo. Se consegui-se o compromisso de fazer todos os dias 30 minutos e algumas séries a rodar a 80/90% do máximo deveria dar alguns resultados, não é?
Mas a vontade nem sempre é a mesma não é...
Vamos lá a ver se a coisa vai.

Sem comentários: