terça-feira, 2 de junho de 2009

Gary Fisher 29er - Novos modelos

Mais um modelo 29er da Gary Fisher em carbono.
Dois anos depois da Superfly em carbono, chega a altura da Hi-Fi 29er em carbono.
Estará disponivel nos EUA em Setembro.

4 comentários:

Aussieroo disse...

Não sei se soubes-te, mas na transportugal deste ano anda um estrangeiro com uma 29er. Não pareçe ter grande sucesso. pareçe que partiu o quadro na 1ª etapa. Era curioso seguir a prestação dele numa bicicleta desse genero!!!

As Minhas Pedaladas disse...

Aussie obrigado pela informação, já andei pelo site e pelo fórum mas não encontro nenhuma referencia à 29er, mas está lá o Nuno Luz que tem uma GF igual à minha mas de 2009 é vermelha, será que é ele? Como é que soubeste isso?

Aussieroo disse...

Estava no resumo do 1º dia de prova. Nesse dia o americano que a estava a utilizar, partiu o quadro da bicicleta, e pelo que se sabe não consegiu continuar em prova. Infelizmente, pois queria ver o seu desmpenho numa prova deste genero!!!

Anónimo disse...

Existiam duas 29ers á partida tendo partido uma no inicio da Transportugal. o seu dono acabou por comprar uma specialized 26er para continuar. Existiu no entanto uma 29er "rigida" On-One Scandal que chegou ao fim, está equipada com uma fox 29er e o resto do equipamento é bastante bom. foi mandada vir da On-One,para alem das duas que eu e meu irmão temos é a unica Scandal que conheço em Portugal. Recomendo vivamente, mesmo totalmente rigida (eu tenho um garfo rigido e uma RST 29er) é sensacional !