quinta-feira, 30 de julho de 2009

Piscina e fome

Ontem, de manhã cedo fui até à piscina. Nadei,quer dizer tentei nadar. Não tenho técnica nenhuma mas também o que quero é mexer-me e respirar na água. Fiz uma espécie de alongamentos, fiz uma espécie de meditação, gostei. Tenho que pesquisar mais na net sobre alongamentos e exercícios(para além de nadar) na água, creio que poderão ser uma boa ajuda para dar mais estrutura de apoio aos joelhos e ao tronco e braços.
Há noite mesmo antes de dormir, fui fazer umas torradas com doce... Sei que não devia, mas tinha fome, fora 3 pães... Eu sei que antes de nos deitarmos é a pior altura para comer mas...
...Estou sempre com fome,tenho que estar sempre a comer alguma coisa...

4 comentários:

Der Alte Fuchs disse...

Meu caro, foi um prazer conhecê-lo na dECATHLON!

Espero q a partir de agora possamos trocar alguns cromos!

Boa volta até Sagres e força na passagem por Porto Côvo. É que a praia começa a chamar e...

Grande abraço

RuiRuim disse...

Como eu te entendo meu amigo...

Anónimo disse...

Fala grande João... Tudo bem? Pois é amigo, a natação juntamente com outro esporte, melhoram consideravelmente o condicionamento respiratório. Completam-se, somam-se... Muito boa a tua iniciativa. Quanto ao comer, o bom de exercitar-se é isso. Não se preocupa mais em regime, quantidade, pode-se comer á vontade e a qualquer hora... Abração e sucesso, para vc e sua família, são os votos deste amigo e admirador do outro lado do oceano.

As Minhas Pedaladas disse...

Olá Amigo Vuck Roger, Estive a ver o blog das Vacas Velhas e ví que estiveram em Monsanto, lembro-me do vosso jersey, esse é especial! Boa sorte nessa aventura que estão para fazer conto ver o report no blogue!

Rui, e que tal uns chocos fritos em Setúbal?
Amigo Tuco, a natação é boa demais para não a fazermos, o chato é que até chegarmos à piscina, custa um pouco e no inverno ainda mais...
MAs tem que ser, tenho que criar esse hábito!
Quanto há fome...
Um abração para você!