domingo, 25 de abril de 2010

Fim de semana em grande.

No Sábado fiz o meu treino de força. Alguma caminhada com 20 kgs ás costas, outras vezes ao colo.Grande dia sem biclas.Já tinha saudades de meter os pés na areia.

Hoje, fui com o António fazer o percurso da Maratona do Centro.
Dia de bicicleta nova, não para mim mas para o António, estreia da Top Fuel, posso dizer que ele ficou bastante satisfeito tanto a subir como a descer.
Desta vez fui eu que levei o GPS, depois de perder algum tempo (nem quero dizer quanto...) com as configurações, lá seguimos caminho. O problema foi que me tinha esquecido que o tinha utilizado no carro e por isso as configurações não eram as indicadas...
Por estas razões a volta no GPS, ficou sem uns quilómetros que realmente foram pedalados.
Senti-me cansado, mas as pernas não se negavam, conclusão, tenho que dormir mais e melhor. Não íamos em ritmo de corrida, por isso parávamos quando achávamos necessário. No alto da Maunça tínhamos a Helena à nossa espera. Pouco tempo depois estávamos num café lá mais em baixo a beber uma Coca-Cola e a comer umas sandes e umas batatas fritas. Seguimos caminho com mais uma subida, depois mais uma outra subida a do Reguengo... Passado o ponto mais longe da maratona, começamos a regressar. Eu começo a sentir algo de estranho no pneu de trás... Seguimos e começo a pensar numa Coca-Cola. Ao passarmos na Chainça paramos no café Central. Estávamos nós a saborear a nossa Coca-Cola quando de repente "Pum" seguido de "Pffeee". Depois do que aconteceu na Maratona de Oliveira de Azeméis, confesso que estava à espera de furar novamente, mas não um estoiro como este!!! Fiquei contente!!!! Pois estava parado! Como teria sido se estivesse em andamento?Um telefonema do António e pouco tempo depois chega a Helena, desta vez com o carro vassoura! Antes de seguirmos caminho, bebemos uma Mini para encerrarmos mais um dia de pedaladas.

No próximo fim de semana estaremos na Maratona de Portalegre.
Parte da volta no Garmin.

1 comentário:

nuno disse...

as maravilhas do Garmin. Ainda não experimentei o meu no carro, excepto por 10 minutos num curto trajecto, mas ja deu para perceber que o meu mapa base é bastante fraquinho pois só la constam as estradas principais. Trilhos e caminhos para btt nem ve-los...
boa sorte para Portalegre