terça-feira, 4 de janeiro de 2011

2010 > 2011


2010, já lá vai e aqui está a "prova" de que tenho feito pouco em cima da bicicleta! Nem 5000 kms foram porque 52 foram feitos a correr! Até estava a fazer uma quantidade de quilómetros interessantes. Mas...
Maio foi o mês de mudança, o ponto de viragem foi nas 24 Horas de Castelo Branco.
Não parei totalmente, porque gosto mesmo de pedalar, mas creio que de vez em quando é bom fazer umas paragens. Até o blogue parecia abandonado! 
Mas pronto, um novo ano está aí! Já estou de olho no calendário de provas e outros eventos, e o gozo de blogar parece que está de volta.
Tudo na boa, tudo, "just for fun", porque isso é que interessa.

4 comentários:

caminheiro disse...

Muito bom... nem cheguei aos 2800.

:(

sica disse...

Quiça, não nasce a paixão pelos Trails.

As Minhas Pedaladas disse...

Salineiro, 2800 é melhor que 2000kms!

Sica, essa paixão existe, no sítio onde morava antes tinha o pinhal à porta, e andava a fazer 30 a 45 minutos quase todos os dias em trilhos de areia, agora na MG, a correr ás voltas num parque, já não me dá tanto gozo, mas o desejo de fazer o cross laminhas fala mais alto e agora lá me tenho forçado aos treinos!
Mas sim os Trails são provas fantásticas, que também fazem arte dos meus planos a médio prazo! Até ao Laminhas.

nuno disse...

De quando em vez a nossa vida obriga-nos a alterações. O que é preciso e recompormo-nos e seguir em frente.
Just for fun é meu lema também.
Adiante, força.