sábado, 3 de novembro de 2007

Fui à Festival bike

Quando cheguei, fui dar uma primeira vista de olhos nos stands.
A primeira bike que me chamou à atenção foi a bicicleta utilizada por Gary Fisher aquando da sua passagem por Portugal na Rota das Aldeias Históricas,
Num outro Stand (não me lembro qual, parecia que estava na feira das antiguidades, bikes, calções, jerseys, selins, só oportunidades, especialmente para quem não se importe de andaer vestido como à 15 anos atrás. O lote incluía as Proflex's e as Cannondale's de DownHill dos anos 90.
Mais à frente um Stand com a Titus Racer que inspirou fortemente a Mondraker para conceber a MR101.MR 101 com nova cor e novo equipamento, novas rodas, pneus, travões (Juicy 3) desviador da frente é agora da Sram, etc.Mas a minha ideia era os ensaios que a Specialized proporciona, a bike escolhida foi a Enduro com XTR, Juicy Ultimate, transmissão Sram X0 é super directa., etc.A bike é simplesmente espectacular a suspenção realmente funciona, ficando o desejo de ter uma bike com 150 de curso, era para ter sido a Canyon ES 5, mas pronto...
Esta Specialized Urbana, é bem gira não é??
Tantas Specialized!!!O Stand da MSC com a Zion e a Koncept, a zion com X7 estava à venda por 1200€!! provavelmente era em 2ª mão.Ainda passei pelo stand dos meus conterrâneos os irmãos Teixeira da Tomazzini, com as suas Van Nicholas TouaregA minha curiosidade pelas bikes semi-rígidas, está a aumentar e antes de me ir embora exprimentei a Orbea Alma de Carbono...
9,9 kg de bicicleta, com uns Juicy Ultimate super bem afinados, as mudanças X0, Reba, a bicicleta realmente dispara, creio que a próxima bike que eu tiver será uma semi-rígida gostei do teste!!! Levantei-a e que leveza, gostava de fazer um teste mas numa maratona. (Não custa nada sonhar). Estava em exposição a bicicleta utilizada no campeonato do mundo pelo Julien Absalon

Já estou à espera do ano que vem.

Sem comentários: