domingo, 17 de junho de 2007

Ainda os calções e o Butt

Fui dar hoje a minha volta de domingo.
Depois de andar aqui a ler as informações sobre os cremes para o rabo, fui fazer o teste. Com um extra, os meus primeiros calções.
Os meus primeiros calções têm o forro (chamois) em pele, vesti estes mais uns calções de alças que comprei à pouco tempo na decathlon.
Agarrei no creme Mustela da minha filha, passei na pele dos calções e lá fui eu.
Conclusões:
Aprovado, fiz 80 km e nos últimos vinte não sofri como era habitual. Nas maratonas em que tenho participado e nos passeios de domingo que faço acabo sempre por sofre mais do por causa dos calções do que das pernas. O facto de ter dois calções também ajudou mas realmente senti que o creme ajudou a superar as dores e eliminar ou minimizar as assaduras.
Próxima volta vou levar o creme comigo, provavelmente será um pouco estranho parar a meio do caminho tirar um minuto ou dois para concertar os calções e passar o creme nas partes no meio de uma maratona, mas desde que ajude ao meu conforto, que se lixe!!!

Sem comentários: