segunda-feira, 9 de julho de 2007

Água ou bebidas Isotónicas

Quando dou as minhas voltas costumo sempre levar Powerade ou Isostar em pó.
O pó dá jeito pois podemos arrumar numa caixa de plástico e nas maratonas podemos mistura-lo com a água dos abastecimentos.
Nunca gostei muito de Isostar pois sempre achei que dava mais sede do que tirava. Para ser suportável tenho que misturar com muita água, tirando assim as suas propriedades.
O Powerade, o azul é o meu favorito e bastante mais agradável, mas mesmo assim encho um bidon e atesto-o com água.

Na minha última maratona enchi o saco com o Isostar sabor de maçã (da subscrição da revista Bike:)) e enchi o bidon com água. Não fiz a proporção recomendada, pois acho que fica forte de mais e mesmo assim fiquei "esquisito" do estômago, para a próxima faço o contrário encho a garrafa com o Isostar e o saco com água!!!

Sem comentários: