domingo, 30 de dezembro de 2007

Última volta do Ano

Mais um fim de semana com o pessoal do Juncal, o destino era Porto de Mós. Desta vez não chegamos mesmo a chegar lá, ficamos na serra do lado das Pedreiras.
Toca a subir , pessoalmente não me importo, até gosto , pelo menos enquanto tenho forças, quando fico sem elas , já não gosto assim tanto.
Porto de Mós, fica lá em baixo,
Estão a ver a bicicleta que estou a agarrar??
Desta vez o Pedro Belo levou companhia, o Marco, com uma bicicleta muito especial para mim! A Klein Attitude . O Marco, é um amigo do Pedro, que trouxe a Klein na sua bagagem, ainda tentou pôr a Scott Ransom mas não cabia na caixa de transporte e ainda bem!!!
Tanto subimos que passamos junto ás antenas e ao marco geodésico.
Lá ao fundo está o Parque Eólico da Nazaré, daqui via-se todas as localidades até ao mar. Não sei bem o que é que estava este arco? , portal? a fazer no meio do mato, mas deu um toque interessante ao passeio.A Klein, reparem nas rodas pedaleiras, um prato de 50 dentes!!! Esta não era definitivamente a bicicleta para aqui ainda por cima com uma relação destas , se virem atrás a cassete também não ajudava. Vista de cima , os punhos são em cabedal.Esta Klein é de 1993 e o Marco comprou-a no Ebay, vinha com XTR , pesa à volta de 8kg , é leve mesmo , uma pena. Uma verdadeira obra de arte. ...Que no fim tive direito a desfrutar. Foi uma volta pequenina mas deu para aumentar o meu gosto por ela. Já tinha falado nesta bicicleta antes aqui no Blog.
Obrigado Marco.

1 comentário:

Teste disse...

Também gosto da bike e do conceito.

Ver se me informo melhor desta marca....Esta branquinha é fixória mesmo....Tb sou de perto de Leiria (Pombal) Um dia ainda tenho de ver essa ao vivo....

Boas pedaladas....