sábado, 12 de julho de 2008

Mais corrida (a pé).

Na Quinta feira, fui dar uma voltinha de corrida a pé. Como já falei aqui antes, a corrida apesar de me ter custado um pouco quando a treinar, é um desporto que me agrada particularmente, tanto pela ausência de peças mecânicas que custam dinh€iro como pela sua simplicidade pois também pode ser feito em qualquer lado.
Devo ter um fetisch qualquer em relação a correr fora de estrada , mas com uma pequena passagem perto da estrada...Os pesos é para ajudar as costas a suportar as horas em cima da bicicleta. A areia é muita , o que causa algum(muito) atrito. Assim como as raízes, o que poderá causar alguma lesão, mas tento poisar o pé descontraído , dando sempre algum desconto para as irregularidades. Quero ver se consigo correr pelo menos uma vez por semana, assim faço um treino cruzado, faz com que outros músculos trabalhem também e creio que me irá ajudar a desenvolver a capacidade respiratória.Desta vez fiz 35 minutos, 156bpm méd., 180 bpm máx., 454 Kcal e 3 sprints de 1" a 90%.
A correr acabo por andar sempre a pulsações mais elevadas, mas isso é porque tenho que puxar por todos os kilos do meu corpo e não só as pernas a trabalhar.

Sem comentários: