quinta-feira, 17 de setembro de 2009

O Regresso ao Básico

Tinha este post "entalado" no telemóvel. Finalmente consegui tira-lo de lá. Aqui fica o post do meu regresso ás sapatilhas.
Entretanto, no Domingo seguinte fui  a uma piscina , 20  minutos depois tinha uma vidro enfiado no calcanhar!!! Lá me fizeram o curativo mas o dia estava comprometido queria estar na água com a minha menina e assim já não podia tomar banho, vim-me embora.Entretanto tive que chamar novamente alguém para tirar os vidros do chão, Quando me fui embora o rapaz já tinha uma mão cheia de vidros...
A piscina faz parte de um complexo que também tem uma discoteca. O gerente disse que todas as manhãs verificam se está tudo bem, pena  terem falhado neste dia. Pedi o dinheiro de volta e tive uma bela tarde de praia (a menos de 50 metros) com a minha princesa, que apesar do corte estar  a pingar sangue nunca se assustou e levou tudo na boa!!! Acho que nós os adultos é que muitas vezes criamos estes medos nas crianças.
(Post relacionado, ver o dia de quinta-feira)
Hoje ao final da tarde fui correr. A meia-maratona da Nazaré é em Novembro.
Este regresso tinha que ter alguma magia. Nada melhor do que correr perto do mar à hora em que o sol se põe e a lua nasce.

2 comentários:

pascal disse...

Você tem sorte, eu o invejo

As Minhas Pedaladas disse...

Olá Pascal, imagino que more a umas centenas de quilómetros do mar não é? Digo-lhe que aprecio bem o sitio onde moro! A menos de 50km tenho serra a menos de 10 tenho mar e praia!!!