segunda-feira, 21 de dezembro de 2009

Estava cá um frio...

Foi uma semana sem pedalar, nem seque no rolo, mas também com o tempo que tem estado...
Hoje de manhã o sol estava lá onde deve estar, bem visível, como sabia que a chuva iria voltar esta semana, quis aproveitar bem esta manhã.
Na verdade não há muito para contar, saí em direcção à Vieira, barrete, luvas, manguitos, casaco e capas nos sapatos . Até à Vieira fui mexendo os dedos para ver se aqueciam, 40 minutos depois já estavam em melhores condições.
Uma coisa curiosa é que apesar de achar que não esta cansado o coração bateu mais depressa do que o habitual, talvez o resultado de uma semana sem fazer nenhum exercício... Na subida da praia para as piscinas em São Pedro de Moel, chegou aos 180bpm!
Já a caminho da Nazaré cruzei-me com o Ricardo Figueiredo, ele ia em direcção na direcção oposta, meia volta e lá fomos nós a conversar até à Marinha Grande.
Foi bom sair de casa. Mesmo estando assim tanto frio, pelo menos para que estou habituado.
Bom também foi sair sozinho com os meus pensamentos, pensar na vida, pensar em 2010, tal como foi bom encontrar um colega do pedal e fazer o caminho para casa na sua companhia.
Resumindo, sozinho ou acompanhado ao sol ou à chuva é bom pedalar.

5 comentários:

Anónimo disse...

Fala João!! Boa pedalada hein? Acelerou o coração de emoção, será? Bom, passei para deixar aquele abração para o amigo e família, desejando um excelente Natal. Fique com Deus e continue pedalando. Valeuu!

Marco Belo disse...

Podes crer João! Mas que briol! txiii... boas pedaladas camarada!

Abraço! =)

Unknown disse...

Um feliz Natal recheado de paz. Boas entradas, um 2010 em grande. Bom Carnaval e uma Páscoa feliz. Um óptimo 25 de Abril, 1º de Maio, Dia do Pai e da Mãe. Goza bem o S. João, Santo António e todos os santos populares. Feliz aniversário e excelentes férias. Pronto, tá tudo despachado até 2011! E não te esqueças de ser feliz!

bacano disse...

boas camarada estava não está cá um frio e eu não posso nem treinar porcausa da gripe estou de quarentena mas logo passa...

Abraço e boas pedaladas
Bacano

As Minhas Pedaladas disse...

Feliz natal a todos!!!