domingo, 20 de março de 2011

Btt com mar à vista!

 19 e 20 de Março, tanta coisa para fazer este fim de semana! West Jam em Lisboa, BRM 300 em Vila Franca de Xira, 24 Horas BTT em Abrantes e a Maratona do Centro em Leiria!!! Três semanas de trabalho sem conseguir pedalar durante a semana, com muito carro e restaurantes! Decidi não fazer nenhuma dessas aventuras. Uns telefonemas e volta marcada para a Nazaré com o Mário. Podia ter ido de carro, mas para descanso bastou as 3 últimas semanas...








 











Pontos de passagem, Marinha Grande, Nazaré, São Martinho do Porto, Sitio da Nazaré, Praia das Paredes, São Pedro de Moel e regresso a casa, foram 93kms a apanhar sol num misto de BTT na companhia do meu colega e o regresso a casa já a solo, via São Pedro de Moel. 
Não fiz nada do que estava à espera neste fim de semana, mas passei uma bela manhã em cima da bicicleta e boa companhia! Prova de que mesmo quando não fazemos o que temos planeado, conseguimos mesmo assim divertirmo-nos.

2 comentários:

Unknown disse...

Fala João... E a bike nova? Muita diferença?

As Minhas Pedaladas disse...

Olá Ronaldo, estou a adorar a bike, a geometria é bastante semelhante mas há alguns pormenores que fazem muita diferença. O eixo de trás (ABP), a pedaleira atrás do tubo de selim, e o ângulo da direcção.
Uma maravilha!
Tens Trek aí?