sábado, 6 de setembro de 2008

Vapor Trail 125 Milles (200km)

Colorado, USA.
Mais uma das provas míticas americanas, que passa pelos trilho deixado pelo caminho de ferro feito pelos colonizadores à 150 anos atrás.
Esta prova é feita por convite e esta é a quarta edição. 6000 metros de desnível. Cidades fantasmas, estações de caminho de ferro abandonadas.

Jeff Kerkove, foi um dos convidados para participar.
Amanhã ás 10 horas da noite (Hora do Colorado) será dada a partida para os 200kms desta prova.

3 comentários:

robles disse...

Desconhecia mesmo esta prova.. mas estou fascinado!

Gostei muito da parte em que dizem
"125 miles, 20,000 feet of climbing (and descending). PACK AN EXTRA LUNG." eheh

Provas assim (acima de 50km) não é comigo..pois ainda sou um "noob" nisto das pedaladas..

Obrigado por partilhares esta e outras informações
;)

Anónimo disse...

joão.. tens de mudar ali o link do cartaz do raid.. o endereço é www.clubebttjuncal.com.sapo.pt e não www.clubebttjuncal.no.sapo.pt
okapa?
Abraço!

Anónimo disse...

Olá eu, obrigado pelo comentário, os EUA é um país que neste desporto me atrai muito e por isso não me canso de andar por lá, "internetemente" falando claro.
Estudantes anónimos não é... Já não faço parte desse clube, se existisse na minha altura...

Abraços,
João